Joias usadas pela atriz Daniela Galli na revista Molde & Cia


Belíssima!



A atriz Daniela Galli revela que a moda retrô, inspirada na década de 1950, deixa a mulher sensual e muito charmosa


Por Rebeca Alcoba



A sobreposição do corselet drapeado com a blusa de mangas em renda é uma maneira de acrescentar um toque pessoal ao look. Complementando com saia evasê, o resultado é uma produção bem jovial.
Blusa, corselet e saia, Pathisa.
Anel, Miranda Castro.
Colar e brincos, Bya Amaral.
Dica: os corselets estão liberados para todas! Existem até especialistas em fazê-los sob medida. Eles podem ser usados sobre camisas, com terninhos, em sobreposição com vestidos e ficam super bacanas com calças jeans, pantalonas ou saias.









Vestido, Reference.
Joias, Bya Amaral.
Peep toes, Sapatonline.
A estampa de tomara-que-caia já garante graça e beleza para esse modelito. Essa produção não necessita de muitos acessórios, pois a estampa com grandes poás garante graça e beleza ao visual.


SAIBA MAIS SOBRE DANIELA GALLI



Este ensaio foi inspirado na personagem Marisa que ela interpreta na novela "Ribeirão do Tempo", da Rede Record.
Os looks fazem uma releitura do estilo pinup que a atriz só usaria em uma festa. "Eu gosto da saia-lápis e do corselet". Quanto à carreira, ela conta que a arte sempre esteve em seu repertório, pois estudou música e dança desde a infância.
Na maioridade concluiu a faculdade de arquitetura. Por conta dessa formação, atuou na Itália e na Holanda, até se envolver em trabalhos de cenografia. A partir daí, ingressou na interpretação.
Ainda Daniela revela que morou em Nova York, onde trabalhou com grandes diretores em curtas-metragens, peças e musicais. No retorno ao Brasil estrelou na Rede Globo, como a Dra. Marília da novela "Páginas da Vida".
Estilo Jackie Britto
Beleza Karla Azevedo Atelier In International Maquillage Paris
Consultoria de moda Anna Paula Monteiro
Assistente de Produção Fran Maya
Atriz convidada Daniela Galli
Agradecimento Espaço Festas Pathisa





























0 comentários:

Postar um comentário